quarta-feira, 11 de novembro de 2015

REMÉDIO AMARGO...

                                                        




A situação do planeta Terra viverá neste milênio mudanças significativas de grandes proporções, e assim, as nações, através dos seus dirigentes sobre a fomentação do ETERNO tomarão decisões primordiais em todos os sentidos, para mudar o formato do sistema administrativo das nações deste planeta. Até hoje, estes dirigentes, vem recebendo fomentações das forças malignas que sempre contaminaram a mente dos terráqueos, tanto dos administradores públicas, como na população em geral. É por isto, que há necessidade desta mudança relevante. Um poder maior transcendental está determinando esta mudança, para que os dirigentes governamentais das nações, de todo globo terrestre, tomem decisões acertadas para que seus governantes orientem o destino de cada povo no seu local de origem deste planeta. Os terráqueos até hoje, com suas ideias de formação humana não tiveram como mudar o sistema administrativo para melhorar a vida da humanidade, portanto, o que está acontecendo hoje, com as descobertas das corrupções feitas pelos homens, no campo da politicagem; os órgãos que cuidam das fiscalizações, ou seja, Ministério Publica Federal, e Policia Federal; por si sós, não teriam condições de enfrentarem os poderosos intelectuais do sistema de corrupções, que são alimentados por estas forças malignas. Por isto mesmo, e outras coisas a mais, destas mesmices que vem desde os primórdios tempos; que se cumpram o que Jesus disse: “Em verdade vos digo não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada”. Mateus 24:2
O Brasil como Rei de todas as nações, tomará decisões de vanguarda, e sairá na frente para uma moralização nos três campos administrativos, da esfera Federal, Estadual, e Municipal, a partir do ano 2017.
E assim será a mudança nas administrações do município de Buíque, que a partir desta data, terá uma certa ajuda deste grande poder, que si diz ETERNO, e que, fomentará aos dirigentes um sistema melhor de dirigir o povo deste município, e todas as nações, que com remédio amargo, mas, trará melhores benefícios para todos; com administradores sérios, com senso de responsabilidade, humanitário; e com amor ao próximo. As verbas públicas, sendo aplicada com mais qualidades, e honestidade, com senso de responsabilidade para toda população, e nas repartições públicas, especialmente, na educação, que deverá ser lecionada pelos professores aos alunos.
No Município de Buíque, aqueles que têm vontade de ser o prefeito desta Cidade, já se articulam para formação de grupos que possam lhe dar apoio a cada candidatura registrada, aqueles que estiverem hábitos para disputar a vaga de prefeito pelos seus partidos, de antemão, já estão de sobreaviso, que não será como foi nas administrações passadas.
A que vai ser candidata a prefeita desta Cidade, diante das proporções oferecidas pela situação do sistema político, entrará na disputa mais uma vez, já que foi por muito tempo, vereadora desta Cidade, foi  vice perfeita do Sr. Arquimedes Guedes Valença por oito anos, disputou uma eleição como candidata a prefeita, e perdeu; depois como vice perfeita do então candidato Jonas Camelo, foram eleitos, hoje tem grande proporção de disputar a vaga de prefeito na próxima eleição, é a Sra. Miriam Briano; se o candidato oposto for o Sr. Arquimedes será uma grande disputa, Aquele que ganhar fique certo, de que um poder transcendental está reformando todo planeta Terra, e mudará o sistema governamental das nações.
No município de Buíque aquele que ganhar tem por necessidade aplicar um remédio amargo para o bem da população...
Do Relator/Edvaldo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÓ ASSUNTO DE POLITICA...